Pesquisar este blog

UM POUCO DE MIM

Bom, como muitas mulheres eu me casei um pouquinho mais tarde, aos 32 anos e quis esperar mais um ano para poder engravidar. Aquela historia de curtir o casamento, esperar um pouquinho, o financeiro também não ia muito bem, no final das contas esperei um ano e meio. No decorrer desse ano, tive acompanhamento da minha ginecologista e fiz todos os exames de rotina.
No ano de 2010, já no inicio decidimos de supetão parar o anticoncepcional. Pensei que iria engravidar de cara. Mas ledo engano. No primeiro mês sentia todos os sintomas de gravidez, e fiquei muito, mas muito ansiosa. Mas nada, a mostra veio no dia certinho. É engraçado que a coisa só acontece no improviso mesmo, pois vejo tantas mães que engravidaram sem querer, depois de ter tido uma ou poucas relações sexuais e quando nós queremos, ansiamos, sonhamos em ter um filho as vezes demora!!!!

Quando parei de tomar o anticoncepcional comecei a pesquisar na net sobre esse assunto: gravidez após os 30 anos e pouco encontrei. Decidi então compartilhar através desse blog as respostas que encontrei para as principais dúvidas que tive e que imagino que uma mulher com mais de 30 anos possa ter.
Fiquei sem atualizar o blog por muito tempo. Já no ano de 2013 comecei a ter novas idéias e um novo pique para voltar a escrever. Resolvi mudar o nome do blog, trocar por um mais abrangente, aí então surgiu o APÓS OS TRINTA ANOS. Um espaço para todas as pessoas, em especial a mulher de 30 anos.
Aqui vamos tratar sobre a MULHER DE TRINTA, GRAVIDEZ APÓS OS TRINTA, MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM entre outras coisas.
O objetivo principal do blog é compartilhar minhas experiências como uma mulher de quase 40 anos.

Acima de tudo creio que Deus está no controle de tudo.OS SONHOS DE DEUS NÃO MORREM NEM ENVELHECEM.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.