Pesquisar este blog

ABSOLUTAMENTE CONTRA O ABORTO



Art. 5º da Constituição Federal: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito À VIDA, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. 
Art. 2º do Codigo Cívil: A personalidade civil da pessoa começa do nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a CONCEPÇÃO, os direitos do nascituro.

Vejo o aborto como um assassinato.Quem comete um aborto está matando um ser humano inocente e sem defesa.
Segundo Zilda Arns, médica pediatra e sanitarista, o embrião é um SER HUMANO completo em fase de crescimento tanto quanto um bebê, uma criança ou um adolescente. Com a evolução das ciências da reprodução humana, mais especialmente nas últimas duas décadas, não há a menor dúvida de que a vida do SER HUMANO se inicia no momento da concepção. Eu concordo plenamente com ela. 
Um erro não justifica um outro erro. A mulher tem direitos e deveres, eles não podem interferir ou impedir o direito à vida de outro ser humano, ou seja, o fato de ela ser gestante de um embrião não lhe possibilita qualquer ação que possa prejudicar a vida dele. Ela simplesmente não tem o direito de tirar uma vida, por mais difícil que seja a situação.
Enfim, esse é um assunto muito polêmico, e cada um tem sua opinião. Mas uma coisa é certa, aborto é MORTE.

Uma ilustração:
- "Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo. Não tenho condições de criar ambos”.
E então o médico perguntou: "E o que a senhora quer que eu faça?"
A mulher, já esperançosa, respondeu: "Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor".
O médico então pensou um pouco e depois disse a mulher:
- "Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora".
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
E então ele completou:
- "Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco."
A mulher reagiu indignada: - "Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!".
Depois de refletir, a mãe mudou de idéia. O médico viu que a sua lição surtira efeito. Ele persuadiu a mãe que não há diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno. O crime é o mesmo, e o pecado, diante de Deus, também é o mesmo. – autor desconhecido

DIGA NÃO AO ABORTO.>>http://fotosaborto.deog.net/

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde meu beta quantitativo de 22.571,00mui/ml estou gravida

Unknown disse...

Boa tarde meu beta quantitativo de 22.571,00mui/ml estou gravida

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.