Pesquisar este blog

Como interpretar o exame de gravidez-Beta HCG

Gonadotrofina coriônica humana (hCG) é um hormônio de glicoproteína produzido na gravidez que é feito pelo embrião logo após a concepção e mais tarde pelo sinciciotrofoblasto (parte da placenta).
Seu papel é o de impedir a desintegração do corpo lúteo do ovário e progesterona, assim, manter essa produção é crítico para a gravidez em seres humanos. O hCG pode ter funções adicionais, por exemplo, acredita-se que o hCG afeta a tolerância imunológica da gravidez. Testes de gravidez, em geral, são baseados na detecção e medição dos níveis de hCG.
Curiosidade: o hCG também é produzido por alguns tipos de tumores, sendo o hCG um importante marcador tumoral, porém não se sabe se esta produção é um fator que contribui ou um efeito da tumorigênese.

Função do hCG
A gonadotrofina coriônica humana interage com os receptores LHCG e promove a manutenção do corpo lúteo durante oinício da gravidez, fazendo-o secretar o hormônio progesterona. O progesterona enriquece o útero com um espesso revestimento dos vasos sanguíneos e capilares para que ele possa sustentar o crescimento fetal.
Devido a sua alta carga negativa, o hCG pode afastar células imunizarias da mãe, protegendo o feto durante o primeiro trimestre.
Também tem sido hipotetizado que o hCG pode ser um vínculo placentário para o desenvolvimento local da imunotolerância materna. Por exemplo, células endometriais, tratadas com hCG induzem um aumento da apoptose de células T (dissolução das células-T). Também tem sido sugerido que os níveis do hCG estão ligados à severidade do enjôo matinal apresentado pelas mulheres grávidas.
Por causa de sua semelhança com o LH, o hCG também pode ser usado clinicamente para induzir a ovulação nos ovários, bem como produção de testosterona nos testículos. Como a mais abundante fonte biológica são as mulheres grávidas, algumas organizações chegam a coletar urina de mulheres grávidas para extrair hCG para uso no tratamento de fertilidade.
A gonadotrofina coriônica humana também desempenha um papel na diferenciação celular / proliferação e pode ativar a apoptose.

Testes hCG
Níveis de hCG podem ser medidos no sangue ou na urina. Mais comumente, isto é feito com a finalidade de obter um teste de gravidez, destinado a indicar a presença ou ausência de um embrião implantado.
A maioria dos testes emprega um anticorpo monoclonal, que é específico para a subunidade do β-hCG (bHCG). Este procedimento é empregado para garantir que os testes não resultem em falsos positivos confundindo o hCG com FSH ou LH. (Os dois últimos são sempre presente em diferentes níveis no corpo, enquanto que a presença de hCG quase sempre indica a gravidez.).
* O teste hCG de urina pode ser um ensaio imunoenzimático cromatográficos ou qualquer outro formato de testes, caseiros, consultório médico ou de base laboratorial. No início de gravidez, resultados mais precisos podem ser obtidos usando a primeira urina da manhã quando os níveis de hCG são mais elevados. Quando a urina é diluída (densidade específica inferior a 1.015), a concentração de hCG pode não ser representativa da sua concentração no sangue e, o teste pode ser um falso negativo.
* O exame hCG de sangue é feito utilizando 2.4 ml de sangue venoso, é tipicamente uma quimio ou Imunoensaio Fluorimétrico que podem detectar níveis bHCG tão baixos quanto 5 mIU / ml e permite a quantificação da concentração de bHCG. A capacidade de quantificar o nível bHCG é útil no acompanhamento das células germinativas trofoblástica e tumores, cuidados comuns após um aborto, e no diagnóstico e acompanhamento dos cuidados pós-tratamento de gravidez ectópica. A visível falta de um feto em uma ultra-sonografia vaginal após terem alcançado níveis bHCG de 1500 UI / ml é um forte indicativo de gravidez ectópica.
Testes usando os níveis de hCG são também um elemento do triplo teste, um teste de rastreio para certas anomalias cromossômicas fetais / defeitos congênitos.

bHCG - Quando fazer
Quando fazer o exame bHCG é uma das perguntas mais comuns quando não se sabe se está grávida ou não. Vale lembrar que na gravidez inicial, a concentração de bHCG no plasma materno duplica a cada 3 dias. Sendo assim, o exame bHCG de sangue apresenta resultados positivos de 8 a 10 dias após fecundação, pois o ovócito ao ser implantado no útero, imediatamente inicia a produção do hormônio gonadotrofina (bHCG). Para o exame de urina o ideal é fazer 15 dias depois, pois é necessário grande quantidade do hormônio para a identificação positiva e evitar um falso negativo.

bHCG Quantitativo x bHCG Qualitativo
Muita mulheres tem essa dúvida, qual a diferença entre bhcg quantitativo vs bhcg qualitativo? Bom, a única diferença entre os dois é que o quantitativo fornece o resultado em valores, isto é, 100, 5000, 15497 mUI/mL etc. Já o qualitativo fornece o resultado em positivo ou negativo. Simples assim.

Tabela hCG
A tabela hCG mostra a evolução do hCG no sangue a partir do momento que ocorre a implantação. Tenha em mente que cada laboratório pode ter seus próprios valores de referência e você sempre deve consultar a tabela do laboratório. A tabela abaixo é a mais comumente achada.

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG

Resultado (mUI/mL) - Situação
Até 49 (mUI/ ml) - Negativo
10 a 100 (mUI/ ml) - Indeterminado
Acima de 100 (mUI/ ml) - Positivo
Mulheres após a menopausa - menos de 9.5

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG
SemanasValores (mUI/mL)
1 semana
5 a 50 mUI/mL
1 a 2 semanas
50 a 100
2 a 3 semanas
100 a 5000
3 a 4 semanas
500 a 10.000
4 a 5 semanas
1000 a 50.000
5 a 6 semanas
10.000 a 100.000
6 a 8 semanas
15.000 a 200.000
2 a 3 meses
10.000 a 100.000


OBS: Segundo o Dr. Charles Schwambach

Valores entre 0 e 25: resultado negativo, porém gestantes na primeira ou segunda semana de gravidez podem apresentar valores ainda inferiores a 25, então recomenda-se esperar por mais 10 a 15 dias e se persistir o atraso menstrual repetir o exame.

Valores entre 25 e 100: são considerados positivos ou indeterminados (depende do laboratório), na maioria das vezes são considerados positivos. Na dúvida deve esperar por mais 10 a 15 dias e se o atraso menstrual persistir deve repetir o exame;

Valores acima de 100: resultado positivo.

Fonte: medicoresponde.com.br

948 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   801 – 948 de 948   Recentes›   Mais recentes»
Mara disse...

Meu Beta deu 33.697 estou com quantas semanas???

Anônimo disse...

meus deu 52160.23 mUI/ml estou grávida?

DRSF disse...

Bom dia. Peguei meu resultado e deu superior a 15.000,00mUI/ml. Isso é positivo?

Anônimo disse...

Oi fiz o beta e 30mlu/ml negativo estou grávida?

Unknown disse...

Tenho todos sintomas de gravidez minha barriga tá maior muito enjoou meu beta hcg deu inferior a 25 será que posso estar gravida pois não mostrou a 2 meses

Unknown disse...

Tenho todos sintomas de gravidez minha barriga tá maior muito enjoou meu beta hcg deu inferior a 25 será que posso estar gravida pois não mostrou a 2 meses

Anônimo disse...

Eu fiz ixame do beta e deu 0.327 e o que to ou nao gravida

Anônimo disse...

Olá bom dia me de uma luz meu exame deu 64,608 é positivo ou negativo se positivo quantas semanas??

Unknown disse...

Olá bom dia me de uma luz meu exame deu 64,608 é positivo ou negativo se positivo quantas semanas??

Valéria disse...

Ola meu hcg deu 18595,0 mui/ml estou gravida e de quantas semanas mais ou menos?

Valéria disse...

Ola meu hcg deu 18595,0 mui/ml estou gravida e de quantas semanas mais ou menos?

Fran disse...

Fran.fiz o exame de sangue hoje o meu deu 02:negativo positivo 25UMi.mL..negativo25UMi.mL..mais tô 10 dia arrasada e nunca atrasou aminha menstruação tenho 44 anos

Fran disse...

Fran.fiz o exame de sangue hoje o meu deu 02:negativo positivo 25UMi.mL..negativo25UMi.mL..mais tô 10 dia atrasada e nunca atrasou aminha menstruação tenho 44 anos

Anônimo disse...

Gentee o meu deu 25,24 o que significa?

Kellycristina22 disse...

Meu beta deu 5,10 mais nao entendi...sera gravidez

Kellycristina22 disse...

Gente me ajuda ..fiz um beta quantitativo e deu 5,10 mais nao entendi sera gravidez

Kellycristina22 disse...

Gente me ajuda meu beta quantitativo deu 5,10 e gravidez?

Kellycristina22 disse...

Por favor me ajudem meu beta quantitativo deu 5.10 sera gravidez ...desde ja agradeco

Anônimo disse...

Gente
Quem puder responder eu agradeço
O exame deu menor q .01 o que significa?

Anônimo disse...

Meu beta deu 22446,80 e positivo ou duvidoso

Anônimo disse...

Bom dia, meu HCG deu 13696,2 estou grávida ?

Unknown disse...

Oi. O meu deu inferior a 0.6 só meu médico disse que não pode falar que não estou grávida. Ele disse que posso ter feito o exame muito cedo que depois de 15 dias e pra mim repetir meu exame novamente.

Unknown disse...

Olha o meu deu 0,6 e o meu médico disse que posso estar grávida mais posso ter feito o exame muito cedo. Ele pediu pra refazer daqui 15 dias. Talvez aconteceu o mesmo com vc

Unknown disse...

Você pode refazer o exame daqui 15 dias que aí pode dar certo

Unknown disse...

repete o exame novamente.

Unknown disse...

gostaria de saber se estou gravida, o beta deu 3,34

Unknown disse...

Fiz um exame e deu 3.847,11 estou grávida sim ou não mim tirem essa dúvida

Anônimo disse...

bom dia, resultado;GONADOT. CORIÔNICA HUMANA - BETA HCG: 1326,0 mUI/mL, realizado dia22/11/17, tem como saber mais ou menos quando foi fecundado?

Unknown disse...

o meu deu 23,20ui/l?

Unknown disse...

o meu deu 23,20 positivo o que quer dizer?

Unknown disse...

Fiz o beta deu 23,20 positivo o que significa?

Anônimo disse...

Oi o meu deu 10.56 mas no ultrassom só aparece o saco gestacional e não o bebê será q estou grávida mesmo

Unknown disse...

MENINAS ME AJUDEM POR FAVOR MEU BETA DEU 0,50 POSSO ESTAR GRÁVIDA?

Anônimo disse...

Como saber que foi inferior a 25miu/ml

Unknown disse...

Eu fiz um exame de sangue para saber se eu estou grávida ,pq eu fiz exame de sangue e deu positivo e agora fiz outro exame de sangue quantitativo evo resultado deu <0,100 significa que eu estou grávida e de qtas semanas.

Unknown disse...

Eu fiz um exame de sangue para saber se eu estou grávida ,pq eu fiz exame de sangue e deu positivo e agora fiz outro exame de sangue quantitativo evo resultado deu <0,100 significa que eu estou grávida e de qtas semanas.

Unknown disse...

Eu fiz um exame de sangue para saber se eu estou grávida ,pq eu fiz exame de sangue e deu positivo e agora fiz outro exame de sangue quantitativo evo resultado deu <0,100 significa que eu estou grávida e de qtas semanas.

Unknown disse...

12.185,0 mUI/mL será que estou?

Unknown disse...

Oi vc pode me ajudar meu resultado deu 49,98

Tina fernandes disse...

Olá Boa tarde meu fiz beta hcg quantico o resutado deu 1,20 estou grávida ou não

beth disse...

Fiz hcg quantitativo: valor de referência do laboratório e de 5,0. O meu deu 7,80 Eu ESTOU GRÁVIDA? ME AJUDE!!!

adrieelly disse...

Fiz o beta e deu 10 UI/Ml oque significa?

CARINe disse...

Olá meu beta deu 74.473 estou grávida meu nome é carine de quantos meses alguém sabe ?

Unknown disse...

meu deu isso será que estamos grávida?

Anônimo disse...

Meu resultado hcg deu 13.051.0 significa que estou gravida??

cris disse...

Fiz o exame qualitativo e deu 25 ui/ml estou gravida ou não

Anônimo disse...

Gente meu exame deu 80717,24 estou grávida ?

Cris disse...

Fiz o beta quantitativo o resultado foi 0,340mUl/mL estou gravida

Cris disse...

Fiz o Beta quantitativo e o resultado foi 0,340mUl/mL estou grávida

Unknown disse...

Minha esposa fez o teste beta hcg deu 1.20 mul/ml o que significa alguem pode me explicar????

Anônimo disse...

Oi Adriane. Eu tive um aborto espontâneo, há 4 semanas. Hoje fiz um teste. Com resultado 71 UI/L . Que significa?

Anônimo disse...

Fiz o primeiro beta deu 1.362 mil e fiz outro deu 986,0 estou na dúvida, Positivo ou negativo???

Unknown disse...

Oii fiz o exame de sangue e deu 25 mui ml negativo, mais minha menstruação ta atrasada e nao veio ainda e eu tive ralação sem o uso do preservativo. Estou na dúvida se devo fzer o exame de novo.

Anônimo disse...

O meu deu mais de 30 mui/ml e não sei se estou ou nao. Fiz 4 teste de farmácia o último teste foi o digital e todos deram positivo. No digital mostrou que eu estava grávida de 2-3 semanas. Fiz o beta é deu mais de 30mui/ml só não ficou Claro se estou ou não ��

Unknown disse...

O meu de 0,58mUI/ml, estou gravgrá!?

matheus henrique neves disse...


Me ajudem tive um sangramento fiz de novo o beta e deu 34,90mul/ml

Unknown disse...

Ola meu beta deu 11,77 estou grávida?

Gata disse...

Tem casos a já ouve o coracao com 6 semanas

Gata disse...

As vezes da pra ouvir com 6 meses

Anônimo disse...

boa tarde! o meu resultado deu 22.567,00 mUI/ml. Positivo ou negativo?

Anônimo disse...

boa tarde! o meu beta deu 22.567,00 mUI/ml. Positivo ou negativo?

sabrina disse...

Ola boa tarde ! O meu nao veia a quantidade... veio assim

o que significa o exame de BETHACG deve ser avaliado em correlação com o quadro clinico , sendo um resultado de presença , isoladamente , insuficiente para o diagnóstico de GRAVIDEZ....

Mas eu nao estou entendo isso
Oque quer dizer ?

Unknown disse...

Vc estava grávida?

Anônimo disse...

Jm. Boa noite alguem pode me explicar!

BETA HCG - QUANTITATIVO
(Soro) Método:Quimioluminescência

Resultado: 155.833,56 mUI/mL
Valores de referência:
Mulheres:
Negativo: Inferior a 5,0 mUI/mL
Resultados entre 5,1 a 25,0 mUI/mL, a critério clínico sugere-se a repetição após 02 a 05 dias.
Positivo: Superior a 25,0 mUI/mL se é

Homens:
Inferior a 2,70 mUI/mL

Traduzam ai obrigada positivo ou negativo?

Unknown disse...

Fiz o exame de sangue beta hcg automação e o resultado foi 0,53mUI/ml

Unknown disse...

Fiz o beta hcg o resultado deu 0,53mUI/ml

Unknown disse...

O meu deu parecido com o seu e também não tô sabendo interpretar o resultado 3.078,65 mUi/ml

Unknown disse...

Eu tive um sagramento dia 3 no dia 3 até dia 5 fiz dois teste de farmácia antes do sagramento deu negativo e fiz um de sangue dia 4 no mesmo dia do sagramento e deu não reagente 25mul/ml

Anônimo disse...

Gravíssima o meu deu 257.6 mulher/mm

Unknown disse...

Boa tarde estou com dúvida fiz o exame beta e o resultado foi 0,81mUI/ml estou grávida sim ou não?

Unknown disse...

meu resultado deu 0,60 e positivo ou negativo?

Unknown disse...

O que e linearidade no hcg

Unknown disse...

Oi o meu exame hcg deu 25mui será que estou grávida mesmo

Unknown disse...

Meu exame deu 1.20 mUI/mL

Quer dizer negativo?

Unknown disse...

O meu também ta a sim

Unknown disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂

Unknown disse...

Oi,fiz o HCG quantitativo e a referência do laboratório é de 2,90,e o meu resultado foi 3,21. Isso é positivo? Me ajuda entender. Obrigada.

Anônimo disse...

O teste deu 43mul o valor de referência para positivo é de >50mul... Estou grávida?

Unknown disse...

Meu exame o beta deu o resultado de 81,69 e nao entendo alguem mim ajuda ?

Unknown disse...

Meu teste deu 37203 não entendi será que e gravidez?

Unknown disse...

Gravíssima parabens.🍼

Unknown disse...

Tá sim gravida

Unknown disse...

Olá queria mto uma ajuda,fiz o exame e não entendo deu resultado de <5muml referência mulheres não gestante:<25muml e positivos ou negativo?por favor me ajude

Unknown disse...

Olá me ajude

Unknown disse...

Ola

Unknown disse...

Olá voce estáva grávida mesmo?

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar eu estou grávida mas fiz esse exame quantitativo o resultado deu 2,316 oque quer dizer?

Unknown disse...

O meu deu 0,6 vou ter que repetir o exame ou n tm necessidade ê negativo?

Unknown disse...

Sim deve ser positivo porque o meu deu assim e eu estava

Anônimo disse...

O meu tambem deu ingual

Unknown disse...

Fiz um beta e deu o resultado negativo!mas em baixo diz valor de referencia positivo sugestivo a gravidez isso ai quer diser o que me ajudem ai

Unknown disse...

Fiz um beta e o resultado deu negativo!mas abaixo diz valor de referencia positivo sugestivo a gravidez

Unknown disse...

Fiz beta eo resultado foi 5ml isso e negativo?

Unknown disse...

Hj fiz o Beta e deu 25=positivo e 25=negativo , o que significa, alguém pode explicar estou grávida sim ou não?

Unknown disse...

O meu beta hcg deu 0.6 é gravidez

Unknown disse...

O meu deu 6,9 mul vou ter q repetir o exame . Abaixo de 5 mul e negativo

rosana disse...

O meu deu 1 200 mui/ml positivo ou negativo????

Unknown disse...

Fui para emergência onde eu apresento um sangramento o médico solicitou beta quantitativos que estava 447,28 baixou para 250 , o mesmo disse que estou em um abortamento , posso ter esperança de está grávida ainda , bom dia

Unknown disse...

qual foi seu resultado

Unknown disse...

Eu n entendi o meu exame deu
Resultado....negativo sensibilidade do metomé=97.16% o que e isso ?

je disse...

ME EZAME DO BETA RESULTADO 15.000,00 ESTOU GRAVIDA

Unknown disse...

Oi gente vcs podem mim ajudar ?fiz dois testes de farmácia deu positivo fiz o hcg deu 490 fiz uma transvaginal e ñ deu pra vê se eu estava mesmo repeti o hcg e dessa vez deu 17,2mul estou ñ dúvida agora se estou grávida ou ñ

Unknown disse...

Fiz teste deu uma linha forte outra bem clarinha e positivo mais o beta de semanas deu inferior a 1,0mm ml

Unknown disse...

O sesultado deu 165 mui.ml esse resultado pode ser positivo

Unknown disse...

Olá meu exame de sangue deu valores de referência negativo 0a4mUL/mL e o resultado deu assim <0,100 o que significa

Anônimo disse...

Diz ai, quantos anos tem a criança hj?

Unknown disse...

Gente fiz o teste do HCG o meu deu >1500,0 vcs sabem seu eu estou grávida e de quantas semanas esse vai ser meu primo BB não sei se estou não entendo disso

Unknown disse...

Ola boua tarde estou com uma duvida meu resoltado deu (Ausencia de bet HCG)
Mais em baixo deu o teste detecta níveis de HCG no mínimo de 25UI/l
O teste mede HCG faixa de concentração De 25-300.000 UI/l
Deu positivo ou negativo ?????

Unknown disse...

Fiz dois beta um ne maio deu 2. Fiz outro agora ne julho deu o.3 o q significa gente n to gravida minha menstruacao ta atrazada

Unknown disse...

Iai tô na mesma situação

Unknown disse...

O resultado quantitativo deu positivo mesmo?

Unknown disse...

O meu beta deu 1.20 e o resultado deu positivo o que significa meu nome elisangela

Anônimo disse...

Me ajudem... meu exame deu indetectavel
Valor: <0,10
Ainda não menstruei... posso estar ou Não?

Unknown disse...

O meu deu 0,99

Unknown disse...

Oi não esta

Débora Alves disse...

Olá meu hcg deu resultado indetectavel
Sensibilidade 1.2 mui /ml
Linearidade 15000.0 mui/ ml
O que pode ser me ajudem

Unknown disse...

Olá meninas o meu Beta HCG deu 0,06 será que estou grávida?

Anônimo disse...

Fiz teste de farmácia positivo beta positivo dois dias depois comecei com sangramento fiz o quantitativo 283muL transvaginal nada apareceu e endométrio com apenas 6,00mm 11 dias se passaram e sangrando ainda porém com cólicas agora. O que será qur está acontecendo? estou aflita

Unknown disse...

Fiz o exame beta meu deu 50 Ul/l sera que estou grávida

Unknown disse...

O da minha eposa deu 25,311,00 mul/ml ela esta grávida

Unknown disse...

O meu resultado deu 734 estou grávida?

Unknown disse...

Eu meu Beta deu 1,2 oque significa

Cristina disse...

O meu deu 0,60mui/mL e positivo ou negativo?

Cristina disse...

O meu deu 0,60mui/mL e positivo ou negativo?

Unknown disse...

Ô meu deu não reagente mais abaixo diz limite de detecção hcg:25mlul /ml.Ô que significa ?

Unknown disse...

Meu beta HCG quantitativo deu um resultado de 6,3 sendo que os valores de referência do laboratório Hermes pardini e 6,0ebrao.n consegui entender se estou grávida ou não??alguém poderia ajudar??

Unknown disse...

Oi me ajudem o meu deu 10,0 tô ou não

Unknown disse...

O meu deu 1,2mUI/mL
Será que devo fazer outro?

Anônimo disse...

22 dias de atraso e bhcg de 305, tem algo errado?

Unknown disse...

Eu fiz meu exame de gravidez deu 4.5 posso esta gravida meu medico me pediu uma ultrassonografia alguém pode me responder por favor preciso de uma orientação

Unknown disse...

Superior 50 e positivo?

Anônimo disse...

Oi meu hcg deu 616,6, estou grávida ou não?

♡BONEKINHA♡ disse...

Fiz um beta com 13 dias de atraso deu reagente (>15000 será que estou grávida???
Tbm perdiu pra repetir com 72duas horas o exame porque será???

♡BONEKINHA♡ disse...

Fiz um beta com 13 dias de atraso deu reagente (>15000 será que estou grávida???
Tbm perdiu pra repetir com 72duas horas o exame porque será???

Unknown disse...

Olá ,fiz o exame beta hcg e deu o valor 0,54 mIL/mL ,isso que dizer que não estou grávida né ,?me respondem de já agradeço,.

Unknown disse...

Meu deu 7:3mul

Unknown disse...

Fiz exame e deu MENOR QUE 50mUI/ml oque significa?

Anônimo disse...

Meu Beta HCG deu 1.250MUI/ML é positivo ?se sim tô com quantas semanas

Fabíola disse...

Meu beta deu 14,00 mUI/dl, alguém poderia me ajudar a saber se estou grávida?

Unknown disse...

Bom dia eu fiz meu teste de farmácia deu dois traços estou com Mas de um mês atrasada então fiz o beta e deu 193290,60 então quem leu o resultado me disse que deu negativo ? É vdd

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Boa noite. Fiz o exame beta hcg
E o resultado deu presença
Mas tem uma nota dizendo
: O exame de BETAHCG deve ser avaliada em correlação com o quadro clínico, sendo um resultado de presença , insuficiente para o diagnóstico de GRAVIDEZ.

O que significa ..Estou ou não grávida?

Angela Alex disse...

Olá a todos, eu sou Angélica, 36 anos, fui diagnosticada com resistência à SOP / insulina, eu e meu marido tentamos há mais de 12 anos, então fomos ao obgyn e ele me colocou em metformina 500mg 1x por dia progesterona, Clomid 50 mg primeiro mês sem ovulação 2º mês, ele aumentou a dose de clomid para 100, o que não me fez ovular ou eu não estou no meu último dia de progesterona e vou tomar clomid 150mg também estou tomando dexametasona e gravidez para me ajudar a ovular. meu próximo passo foi as injeções e olhando para elas, elas são muito caras e o aço não obteve resultado positivo, então eu vi na internet como as pessoas usam ervas da Dr James herbal preparadas para engravidar e curam todos os tipos de doenças, então tentei e aqui 2017 engravidei e engravidei e decidi tentar novamente. Entrei em contato com o Dr. James novamente no início deste ano e agora estou grávida de 5 semanas, graças ao Dr. James .. se você está na minha situação e está sofrendo com isso. doenças como não desperdice seu dinheiro com drogas e injeções Doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer colorretal, câncer de sangue, câncer de próstata, siva. Mutação de Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren, Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, Doença celíaca, Doença de Creutzfeldt – Jakob, Angiopatia amilóide cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Fluoroquinolona tóxica ity
Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresso Esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, DPOC, Glaucoma., Cataratas, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar.
Demência. Lúpus.
, Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Hipertensão, Câncer colo-retal, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer cerebral, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer renal, HIV, Herpes, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Fibróide (apenas contatá-lo em: drjamesherbalmix@gmail.com e você pode ligar / WhatsApp dr James em +2348152855846

Unknown disse...

Oi eu tmb estou na mesma situação que voce hoje peguei o resultado deu 261 e na ultravaginal nao apareceu

Unknown disse...

Olá boa noite.eu peguei meu inxame hoje do hcg quantitativo.ele deu 2,9 muL .eu estou grávida ou não

Unknown disse...

O meu beta hcg quantitativo de 2,180,4estou ou nao gravjda

Unknown disse...

O meu deu 0.26 mUI/ml estou gravida ou não??

Unknown disse...

Fiz o hcg o meu deu 34,50e negativo ou positivo ?

«Mais antigas ‹Antigas   801 – 948 de 948   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.