Pesquisar este blog

Como interpretar o exame de gravidez-Beta HCG

Gonadotrofina coriônica humana (hCG) é um hormônio de glicoproteína produzido na gravidez que é feito pelo embrião logo após a concepção e mais tarde pelo sinciciotrofoblasto (parte da placenta).
Seu papel é o de impedir a desintegração do corpo lúteo do ovário e progesterona, assim, manter essa produção é crítico para a gravidez em seres humanos. O hCG pode ter funções adicionais, por exemplo, acredita-se que o hCG afeta a tolerância imunológica da gravidez. Testes de gravidez, em geral, são baseados na detecção e medição dos níveis de hCG.
Curiosidade: o hCG também é produzido por alguns tipos de tumores, sendo o hCG um importante marcador tumoral, porém não se sabe se esta produção é um fator que contribui ou um efeito da tumorigênese.

Função do hCG
A gonadotrofina coriônica humana interage com os receptores LHCG e promove a manutenção do corpo lúteo durante oinício da gravidez, fazendo-o secretar o hormônio progesterona. O progesterona enriquece o útero com um espesso revestimento dos vasos sanguíneos e capilares para que ele possa sustentar o crescimento fetal.
Devido a sua alta carga negativa, o hCG pode afastar células imunizarias da mãe, protegendo o feto durante o primeiro trimestre.
Também tem sido hipotetizado que o hCG pode ser um vínculo placentário para o desenvolvimento local da imunotolerância materna. Por exemplo, células endometriais, tratadas com hCG induzem um aumento da apoptose de células T (dissolução das células-T). Também tem sido sugerido que os níveis do hCG estão ligados à severidade do enjôo matinal apresentado pelas mulheres grávidas.
Por causa de sua semelhança com o LH, o hCG também pode ser usado clinicamente para induzir a ovulação nos ovários, bem como produção de testosterona nos testículos. Como a mais abundante fonte biológica são as mulheres grávidas, algumas organizações chegam a coletar urina de mulheres grávidas para extrair hCG para uso no tratamento de fertilidade.
A gonadotrofina coriônica humana também desempenha um papel na diferenciação celular / proliferação e pode ativar a apoptose.

Testes hCG
Níveis de hCG podem ser medidos no sangue ou na urina. Mais comumente, isto é feito com a finalidade de obter um teste de gravidez, destinado a indicar a presença ou ausência de um embrião implantado.
A maioria dos testes emprega um anticorpo monoclonal, que é específico para a subunidade do β-hCG (bHCG). Este procedimento é empregado para garantir que os testes não resultem em falsos positivos confundindo o hCG com FSH ou LH. (Os dois últimos são sempre presente em diferentes níveis no corpo, enquanto que a presença de hCG quase sempre indica a gravidez.).
* O teste hCG de urina pode ser um ensaio imunoenzimático cromatográficos ou qualquer outro formato de testes, caseiros, consultório médico ou de base laboratorial. No início de gravidez, resultados mais precisos podem ser obtidos usando a primeira urina da manhã quando os níveis de hCG são mais elevados. Quando a urina é diluída (densidade específica inferior a 1.015), a concentração de hCG pode não ser representativa da sua concentração no sangue e, o teste pode ser um falso negativo.
* O exame hCG de sangue é feito utilizando 2.4 ml de sangue venoso, é tipicamente uma quimio ou Imunoensaio Fluorimétrico que podem detectar níveis bHCG tão baixos quanto 5 mIU / ml e permite a quantificação da concentração de bHCG. A capacidade de quantificar o nível bHCG é útil no acompanhamento das células germinativas trofoblástica e tumores, cuidados comuns após um aborto, e no diagnóstico e acompanhamento dos cuidados pós-tratamento de gravidez ectópica. A visível falta de um feto em uma ultra-sonografia vaginal após terem alcançado níveis bHCG de 1500 UI / ml é um forte indicativo de gravidez ectópica.
Testes usando os níveis de hCG são também um elemento do triplo teste, um teste de rastreio para certas anomalias cromossômicas fetais / defeitos congênitos.

bHCG - Quando fazer
Quando fazer o exame bHCG é uma das perguntas mais comuns quando não se sabe se está grávida ou não. Vale lembrar que na gravidez inicial, a concentração de bHCG no plasma materno duplica a cada 3 dias. Sendo assim, o exame bHCG de sangue apresenta resultados positivos de 8 a 10 dias após fecundação, pois o ovócito ao ser implantado no útero, imediatamente inicia a produção do hormônio gonadotrofina (bHCG). Para o exame de urina o ideal é fazer 15 dias depois, pois é necessário grande quantidade do hormônio para a identificação positiva e evitar um falso negativo.

bHCG Quantitativo x bHCG Qualitativo
Muita mulheres tem essa dúvida, qual a diferença entre bhcg quantitativo vs bhcg qualitativo? Bom, a única diferença entre os dois é que o quantitativo fornece o resultado em valores, isto é, 100, 5000, 15497 mUI/mL etc. Já o qualitativo fornece o resultado em positivo ou negativo. Simples assim.

Tabela hCG
A tabela hCG mostra a evolução do hCG no sangue a partir do momento que ocorre a implantação. Tenha em mente que cada laboratório pode ter seus próprios valores de referência e você sempre deve consultar a tabela do laboratório. A tabela abaixo é a mais comumente achada.

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG

Resultado (mUI/mL) - Situação
Até 49 (mUI/ ml) - Negativo
10 a 100 (mUI/ ml) - Indeterminado
Acima de 100 (mUI/ ml) - Positivo
Mulheres após a menopausa - menos de 9.5

Gonadotrofina coriônica - Beta HCG
SemanasValores (mUI/mL)
1 semana
5 a 50 mUI/mL
1 a 2 semanas
50 a 100
2 a 3 semanas
100 a 5000
3 a 4 semanas
500 a 10.000
4 a 5 semanas
1000 a 50.000
5 a 6 semanas
10.000 a 100.000
6 a 8 semanas
15.000 a 200.000
2 a 3 meses
10.000 a 100.000


OBS: Segundo o Dr. Charles Schwambach

Valores entre 0 e 25: resultado negativo, porém gestantes na primeira ou segunda semana de gravidez podem apresentar valores ainda inferiores a 25, então recomenda-se esperar por mais 10 a 15 dias e se persistir o atraso menstrual repetir o exame.

Valores entre 25 e 100: são considerados positivos ou indeterminados (depende do laboratório), na maioria das vezes são considerados positivos. Na dúvida deve esperar por mais 10 a 15 dias e se o atraso menstrual persistir deve repetir o exame;

Valores acima de 100: resultado positivo.

Fonte: medicoresponde.com.br

948 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 948   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

o meu deu 0.25 mul e negativo?

Anônimo disse...

fiz um exame de bhcg e o resultado deu 21389.8mul/ml quero saber se estou gravida

Anônimo disse...

o meu resultado é 72255,0 mUi/ml

Anônimo disse...

Meu hcg 72255,0 mUI/ml é positivo? quanto tempo em média?

Anônimo disse...

Me chamo Camila, o meu Beta de 39,0 e pelo laboratório está inconclusivo. Será que estou gravida?

Anônimo disse...

meu nome e Paula cunha
me ajude
o meu resultado do exame HCG
Hormonio corionico gonadotrofico :92254 mUl\ml
qual e o resultado

Anônimo disse...

Meu nome e Paula
amigas
meu resultado
Hormonio corionico gonadotrofico :92254.0 mUl\ml
Me ajuda
Qual deve ser esse resultado positivo ou negativo

Anônimo disse...

sou tarses por favor alguém me ajude to um nervo só fiz o beta hcg quantitativo com 15 dias , e deu 178,6mUi\ml sera que ta gravida

Monique Moraes disse...

Fiz um beta hCG o resultado foi 0,31 posso estar grávida?

Monique Moraes disse...

Positivo

Anônimo disse...

estou disisperaderia queria sua ajuda tive relação no dia 29 de junho sem camisinha tomei pilula do dia seguinte no mesmo dia ai no dia 03 de agostoela adiantou 10 dias veio uma menstruação marrom cor de cafe com leite e depois um sangramento parecendo menstruação no dia 13 de agosto fiz um teste de gravidez BetaHCG e deu 1,20 mUl estou gravida ou preciso repetir o enxame

RAFAELA PRETINHA disse...

OI MEU NOME É RAFAELA EU ESTOU COM SUSPEITA DE ESTÁ GRAVIDA, FIZ O TESTE DE FARMÁCIA E DEU DOIS PAUZINHOS ROSA UM CLARINHO E OUTRO ESCURO, ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE ESTOU REALMENTE GRAVIDA?

Anônimo disse...

FIZ O TESTE DE GRAVIDEZ E DEU DOIS PAUZINHOS ROSA UM CLARINHO OUTRO ESCURO ESTOU GRAVIDA?

Anônimo disse...

ola fiz o teste de farmacia tres vezes e deu positivo fiz o beta e deu 35.92 a medica mandou eu voltar daqui 10 dias para repetir o exame fiz a trans vaginal não deu pra ver nada agora estou com sangramento com coagulos eu posso esta tendo um aborto estantanio?

Anônimo disse...

Fiz o beta e o resultado deu >15000.00 sera que estou gravida ou nao

Anônimo disse...

Fiz três de farmácia os dois primeiros bem fraquinhos e terceiro forte Positivo todos fiz o de sangue qualitativo deu positivo fiz o quantitativo de 1850,0 estou gravida né?de quantas semanas?

Anônimo disse...

ola fiz 2 testes de farmacia e deram positivo fiz o beta hcg quantitativo e deu 68,404,00 mui/ml estou gravida ??tenho medo de fazer utrasson e dar negativo quero muito estar gravida

Anônimo disse...

O meu beta 9 dias de atraso 0,100 mUl/ML estou gravida????? por favor diz não gravida acima de 5.3

Anônimo disse...

menstruação a 12 dias atrasada fiz exame sangue qualitativo resultado:reativo...superior a 25UI /L
Significa positivo???

Anônimo disse...

Fiz o beta hCG e deu 17.781 mul/ml indeterminado estou gravida ou não.

Anônimo disse...

Fiz um beta e o resultado foi 13,8. Estou muito nervosa, posso estar gravida? Detalhe, tenho todos os sintomas da gravidez.

Anônimo disse...

Ola, fiz um beta HCG Quantitativo e o resultado deu 29,0 mUI/mL e os valores de referencia: Mulheres não grávidas: Até 2,9 mUI/mL, podem me ajudar a entender? Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Oi meu beta hcg o resultado foi. 2;9 e negativo ??

Anônimo disse...

o meu deu inferior a 200 mUI/ml

Anônimo disse...

O meu deu sensibilidade abaixo de 10UI/L o que deve ser?

daiane disse...

OI MENINAS ACONTECEU COMIGO QUE EU ESTOU COM MUITAS DORES,FUI NO MÉDICO FIZ O TESTE DA URINA E DEU POSITIVO FIZ O DE SANGUE DEU INDETECTÁVEL ESTOU GRÁVIDA OU NÃO ME AJUDA!!!

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

..

Unknown disse...

Oi alguem pode me ajudar por favor, o meu beta HCG de 43011,0 alguem sabe me informar de mais ou menos quantas semanas estou gravida ?

anonimo li disse...

meu beta deu 2.581 isso e positivo ou negativo ????

esperançosa disse...

o meu deu 207534.0 estou gravida

Anônimo disse...

oi o meu exame estar dessa forma Quantitativo<1.20 valor de referencia Positivo:>25 mUI/mL alguem pode mim explicar isso?

Anônimo disse...

Meu exame deu positivo e o valor foi 15.000 imu, de quantas semanas mais ou menos estou?

Unknown disse...

Oi meu beta deu 20.211 minha ultima m foi dia 16/10/2014 me ajude por favor desde já agradeço obrigada Tatiane.

Anônimo disse...

Olá. Fiz o exame de beta e deu 26.456,00 mUl/ml. Estou gravida de quantas semanas?

Anônimo disse...

Olá! Fiz o exame de beta e deu 26.456,00 mUl/ml. Estou grávida de quantas semanas?

Anônimo disse...

Fiz o exame de beta que deu 26.456. Estou gravida de quantas semanas?

Anônimo disse...

Me ajuda meu resultado deu 0,3 me ajudem estou nervosa

aline disse...

ola minha mestruação estar atrasada a 21 dias fiz teste de farmacia com 10 dias deu neg fiz de sangue dia 29 dezembro deu neg mas porem minha sensibilidade e de 10m UI ml , estou gravida

flavia disse...

gente o meu deu 26824,0mui/ml e positivo

Anônimo disse...

Eu fiz o beta hgcg deu 25 miu/ml inferior oq,significa alguem me ajuda

Anônimo disse...

ola Boa tarde, no dia 15/01 fiz o exame de sangue que acusou que o beta hgc é de 38912,0 Sei que estou gravida só que estou com uma duvida de quanto tempo estou, alguem pode me ajudar???

Anônimo disse...

boa noite minha amiga fez o beta hoje e o resultado dela deu Superior a 25,0 mUI / ml ela esta gravida

Unknown disse...

oi ? , fiz o teste e deu 25 mUI/mL isso que disser que eu nao estou gravida ? , pf mi ajudem

Unknown disse...

oi ? , fiz um teste ( beta) e deu 25 mUI/mL , to ou nao ? por favor mi ajudem

Unknown disse...

oi ? , fiz um teste ( beta) e deu 25 mUI/mL , to ou nao ? por favor mi ajudem

Unknown disse...

oi ? , fiz o teste e deu 25 mUI/mL isso que disser que eu nao estou gravida ? , pf mi ajudem

Unknown disse...

oi ? , fiz o teste e deu 25 mUI/mL isso que disser que eu nao estou gravida ? , pf mi ajudem

Anônimo disse...

Meu hcg deu 43,5 estou gravida ou nao?

Anônimo disse...

O meu exame deu 0,25. ui / ml.

Anônimo disse...

Meu nome é Danielle. Gente me ajuda!!!!! Acabei de pegar meu beta e deu 7124.8 mUI/ml não entendi nada! Estou ou não grávida??????

Anônimo disse...

Meu nome é Danielle. Gente me ajuda!!!!! Acabei de pegar meu beta e deu 7124.8 mUI/ml não entendi nada! Estou ou não grávida??????

Unknown disse...

oi gente. fiz um exame q é o beta hcg quantitativo e o meu resultado deu 41,81 mIU/ML ESTOU GRAVIDA??se eu tive de quantas semanas q eu to??

Unknown disse...

oi gente. fiz um exame q é o beta hcg quantitativo e o meu resultado deu 41,81 mIU/ML ESTOU GRAVIDA??se eu tive de quantas semanas q eu to??

DENISE disse...

meu beta hcg deu 39715,0 com quantas semanas estou

Anônimo disse...

Olá fiz beta quantitativo o resultado é 2.128 mUI/ml de quantas semanas estou?

Anônimo disse...

Ola!!! Fiz o Beta e meu resultado foi 0,1 posso estar gravida?? Estou com 15 dias de atraso menstrual!! Bjo

Unknown disse...

pessoal fiz 2 testes de farmacia que deram positivos e meu beta de 5375,5 UI/L Posso considerar positivo? será que estou gravida?

Unknown disse...

Pessoal podem me tirar uma duvida? fiz 2 testes de farmácia que deram positivos, ai fiz o beta hcg que deu 5375,5 UI/L será que estou grávida?
alguém pode me responder. obrigado!!!!! bjinhos

Unknown disse...

Gente me ajudem, eu estou louquinha da vida. Fiz um exame Beta quantitativo, e deu 27mIU/mL . O que isso significa?

Unknown disse...

Gente me ajudem, eu estou louquinha da vida. Fiz um exame Beta quantitativo, e deu 27mIU/mL . O que isso significa?

Unknown disse...

ola fiz o beta qualitativo e deu sensibilidade do teste: 25 mUI/ml e não reagente mais minha menstruação ta atrasada a um mes e me sinto muito cansada e com muito sono e enjoss posso estar gravida?

Unknown disse...

ola fiz o beta qualitativo e deu sensibilidade do teste: 25 mUI/ml e não reagente mais minha menstruação ta atrasada a um mes e me sinto muito cansada e com muito sono e enjoss posso estar gravida?

Unknown disse...

Boa noite fiz u beta quantitativo e veio assim o resultado. 12.180 mui/ml
Indeterminado: 5.3a16.0 muil/ml
1 a 2 semanas:16 a 156.0 mui/ml
2 a 3 semanas: 101 a 4870.0 mui/ml
3 a 4 semanas: 1110 a 31350.0 mui/ml
4 a 5 semanas: 2560 a 82300.0 mui/ml
5 a 6 semanas: 23100 a 151000.0 mui/ml
6 a 7 semanas: 27300 a 233000.0 mui/ml
7 a 11 semanas: 20900 a 291000.0 mui/ml
11 a 16 semanas: 6140 a 103000.0 mui/ml
16 a 21 semanas: 47200 a 801000.0 mui/ml
21 a 39 semanas: 2700 a 78100.0 mui/ml
Com esse resultado e positivo ou negativo, de quantas semanas. Me respondem por favor estou muito anciosa , obrigada

Unknown disse...

Boa noite fiz u beta quantitativo e veio assim o resultado. 12.180 mui/ml
Indeterminado: 5.3a16.0 muil/ml
1 a 2 semanas:16 a 156.0 mui/ml
2 a 3 semanas: 101 a 4870.0 mui/ml
3 a 4 semanas: 1110 a 31350.0 mui/ml
4 a 5 semanas: 2560 a 82300.0 mui/ml
5 a 6 semanas: 23100 a 151000.0 mui/ml
6 a 7 semanas: 27300 a 233000.0 mui/ml
7 a 11 semanas: 20900 a 291000.0 mui/ml
11 a 16 semanas: 6140 a 103000.0 mui/ml
16 a 21 semanas: 47200 a 801000.0 mui/ml
21 a 39 semanas: 2700 a 78100.0 mui/ml
Com esse resultado e positivo ou negativo, de quantas semanas. Me respondem por favor estou muito anciosa , obrigada

Unknown disse...

Meu beta quantitativo deu 12.180mui/ml e positivo ou negativo se for positivo deve ser de quantas semanas.

Unknown disse...

Ola boa tarde eu fiz um beta quantitativo e deu assim 12.180mui/ml e negativo ou positivo se for positivo deve ser de quantas semanas. Obrigada ....me respondam por favor

Unknown disse...

meu hcg deu 3217mUI/ml estou gravida? vou no medico só semana que vem estou ansiosa pra saber..

MVV disse...

Olá Adriane! Tenho 40 anos,minha M ainda faltam 09 dias p vir, o meu BHCG também deu esse resultado 0,08 mUl! Será q estou?

Unknown disse...

Oie mim ajude o meu resultado deu 22.210.00miu/ml isso quer dizer positivo ou negativo

Unknown disse...

Oie mim ajude o meu resultado deu 22.210.00miu/ml isso quer dizer positivo ou negativo

Unknown disse...

Oi no exame ta inferior a 5 uml não compatível com a gestação e o meu resultado foi de 17.3 e ae estou ou nao

Unknown disse...

Oi no exame ta inferior a 5 uml não compatível com a gestação e o meu resultado foi de 17.3 e ae estou ou nao

Unknown disse...

oi tudo bem
o meu exame deu 0,100 mUI MAS NAO FALA SE DEU POSITIVO OU NEGATIVO,O QUE EU FACO POIS JA ESTA 20 DIAS EM ATRASO.

Anônimo disse...

oi o meu resultado deu inferior 25,0 n estou gravida neh ? me ajdem pfv!!!!!

Anônimo disse...

O meu exame deu 2085 mUI/mL
O que significa??
Não tem ponto nem vírgula.
Por favoooor, é urgente!

Unknown disse...

Boa tarde,
Meu resultado beta deu 0,97 mui/ml

Unknown disse...

Alguém pode me ajudar, eu fiz no dia 18/07/2015 o BHCG1 Quantitativo e deu 5000.0 e depois fiz no dia 2207/2015 de novo e apareceu a mesma coisa, no ultrasson vaginal so aparece o saco o embrião o Dr. não identificou, me ajudem, eu estou gravida ou não?

Anônimo disse...

meu resultado foi BETA HCG..............................: SUPERIOR A 25 mUI/mL.

É certo q estou grávida? E pode ser quanto tempo? Transei dia 27/06 e menstruei a ultima vez em 06/06.

Anônimo disse...

ola boa noite meu beta hcg deu 655,5 estou gravida ou nao?

Jessica disse...

Meu beta deu 117521.6
estou gravida ???

Anônimo disse...

Ola o meu beta hCG deu 573,73 UI/l estou gravida ?

Unknown disse...

viz o gteste de hcg de 0,1 eu nao entendi o meu exame

Unknown disse...

viz o gteste de hcg de 0,1 eu nao entendi o meu exame

Unknown disse...

Meu exame qualitativo deu material :soro
Resultado :negativo
Sensibilidade : 25 mUI/mL
Metodologia :Imunocromatografia
Com um dia de atraso è negativo mesmo me ajuda

Unknown disse...

Meu exame qualitativo deu material :soro
Resultado :negativo
Sensibilidade : 25 mUI/mL
Metodologia :Imunocromatografia
Com um dia de atraso è negativo mesmo me ajuda

Unknown disse...

Meu exame qualitativo deu material :soro
Resultado :negativo
Sensibilidade : 25 mUI/mL
Metodologia :Imunocromatografia
Com um dia de atraso è negativo mesmo me ajuda

Unknown disse...

Meu exame qualitativo deu material :soro
Resultado :negativo
Sensibilidade : 25 mUI/mL
Metodologia :Imunocromatografia
Com um dia de atraso è negativo mesmo me ajuda

Anônimo disse...

Será que estou gravida
B H C G < 1,20 mUI/mL
Material: *TUBO SECO, LCC, soro.
Metodo: ARCHITECT PLUS I2000 SR
Valor de referência: Sensibilidade: < 1,2 mUI/mL
Linearidade..: 15.000,00 mUI/mL

Homens.......: De 0 a 5 mUI/mL

Nao Gravida..: 0 a 49 mUI/mL
Indeterminado: 50 a 100 mUI/mL
Gravidas.....: Acima de 100 mUI/mL

Quando os resultados estiverem entre 50 e 100 mUI/mL, atencao para sua
evolucao.

Unknown disse...

Sim.. e já deve ter ganhado bebê

anonimo li disse...

Boa noite fiz um beta hcg mas não sei se deu negativo ou positivo e de quantos messes estou no exame deu 90.289 mini/ml

Anônimo disse...

Anonima Boa noite Adriane Carvalho meu beta HCG deu Níveis Gonodatrofina Corionica inferiores a 25 mUI/ ml --- Não reagente.
Mas pediu p passar por um médico.
Qual a dúvida deles? Desde já agradeco

Anônimo disse...

Olá meu resultado deu 25 UI/L
O que quer dizer

Unknown disse...

Bom dia, Meu Beta deu 31.125, estou gravida ? de quanto tempo?
me ajudem por favor?

Unknown disse...

Boa tarde, o resultado meu exame foi assim:
Não reagente: 10.0
indeterminado: 10.0 a 50.0
reagente: 50.0
Por favor o que isso significa????

Unknown disse...

A partir de 50 é positivo,mas como deu 50 certinho,tem que repetir o exame.

Unknown disse...

A partir de 50 é positivo,mas como deu 50 certinho,tem que repetir o exame.

angelica nascimento disse...

O meu beta hcg deu 2,30 to grávida ou nao?

angelica nascimento disse...

O meu beta hcg deu 2,30 to grávida ou nao?

Anônimo disse...

Meu beta deu 0.09 então é negativo?

Unknown disse...

Meu teste deu 0.09 e negativo entao

EDCLEIDE disse...

OI FIS O MEU DEU 2.50,50 EU GRAVIDA OU NAO POR FAVOR RESPODE ESTOU SANGRANDO ESTOU QUERENDO SABER Q EISSO

Unknown disse...

Ola meninas tenho 20 anos e ja tenho um filho nunca tomei remedio nenhum para impedir deu ter filho tava com sintomas de gravidez e fisso hcg e deu 19,93 miu/m1 o qu e meninas me responde por favor? Falou que e indeterminado mas e mas para negativo ou positivo? Aguardo a resposta! Obrigado

cleide disse...

Oi o meu deu 2.50,50 estou grávida

Anônimo disse...

Oi minha namorada fez o hcg e deu 0,50mui/ML. Com esse resultado significa que ela não está grávida ne? A mestruacao dela no vem a 2 messes estou no aguardo da resposta desde já agradeço.

Anônimo disse...

o meu resultado foi de 100287,03 sei q estou gravida, mais so nao entendi de quanto tempo :/ alguem pode me ajudar ?

Andrea disse...

Oi , bom dia, o meu resultado deu 7,11, porém, fui ao ginecologista e ele fez uma transvaginal e disse q não havia nenhuma gravidez, no entanto, minha menstruação ainda não veio, será que estou realmente grávida?

Unknown disse...

Gente, o meu deu 22.403,0 mUi/ml o que é ????? :((((

Unknown disse...

Oi! Meu beta hcg deu 4331,00. Estou grávida ou não?

Unknown disse...

Oi! Meu beta hcg deu 4331,00. Estou grávida ou não?

Unknown disse...

o meu deu 1,20ml e gravidez ou nao?

Anônimo disse...

Ola meu beta hcg deu 4,1 oq significa?

Anônimo disse...

Ola meu beta hcg deu 4,1 oq significa?

Anônimo disse...

Meu exame bhcg quantitativo deu 245.5 estou grávida de quantas semanas

Anônimo disse...

Meu bhcg quantitativo deu 245.5 estou grávida de quantas semanas

Unknown disse...

meu hcg deu 25mui/ml porem esta atrasada 2 meses sinto dores nas costas cansaço sonolência vontade de cuspir toda hora nervosismo falta ar as vezes boca enche d´agua essas coisas que nao estou entendendo era p vir desde 15/08 ate agora 22/10 nada alguem mim ajuda

Unknown disse...

ola boa tarde,minha esposa fez o teste do HCG quantitativo e deu 0,60 ela esta ou nao gravida

Unknown disse...

Oi boa noite preciso de ajuda meu beta deu 2,72 mui/ml
Estou gravida?

Unknown disse...

Oi boa noite preciso de ajuda meu beta deu 2,72 mui/ml
Estou gravida?

Anônimo disse...

Fiz o meu exame beta deu 165. 03 to grávida?? Mim ajudem por favor

Unknown disse...

Boa tarde, meu beta deu 14,8mui/ml.

Unknown disse...

Boa tarde, meu beta deu 14,8mui/ml.

alexsandra@gmail.com disse...

meu resultado deu indeterminado , vou repetir o restado dia 26 , mais estou com muita cólica e sangrando será que não estou gravida ?

Unknown disse...

Ola fiz o exame e deu 922,6 meU/ml meu medico e so pra daqui 20 dias estou ansiosa ... Estou grávida?

Unknown disse...

Ola fiz um beta deu indeterminado cinco dias depois repeti o exame, deu positivo fraco, com o msm sangue foi feito um quantitativo com resultado 18,9. Estou gravida? Menstruaçao atrasada sete dias

Unknown disse...

Oi minha mulher fez o teste hj deu 5,3mui/ml é positivo ou negativo
Me ajudem

Unknown disse...

Oii o meu beta deu 1,20mui / ml é positivo ou negativo?

Laynesilva disse...

Oi gente fiz dois exames os dois deu 0mUI/ml e o valor de referencia é 10mUI/ml isso significa negativo neh ?! e minha menstruaçao ta quase dois meses atrasada , quem souber por favor me responda . Obgda desde ja

Unknown disse...

O meu deu 50 mul/ml é positivo né? A mulher da clinica disse que é positivo!

Unknown disse...

Oi desculpe a demora em responder. Sugiro que repita o exame pois quando é feito no início pode dar falso negativo ou consulte um médico e solicite um pedido de ultrassonografia. Se tiver já dá pra ouvir até os batimentos e se não tiver já investiga o motivo do atraso menstrual.

Unknown disse...

Parabéns. Grávida

Unknown disse...

Sim positivo. Parabéns.

Unknown disse...

Me ajudem o meu deu 13161,0 queer dizer o que ??

Unknown disse...

Eu queria saber quantas semanas eu estou mas eu não entendi..alguém pode me ajudar???o meu deu 42.556,40 mUI/mL

Unknown disse...

Meu hcg seu 42.556,40 mUI/mL e eu quero saber quantas semanas eu tô alguem pode me ajudar,?

Unknown disse...

Meu hcg seu 42.556,40 mUI/mL e eu quero saber quantas semanas eu tô alguem pode me ajudar,?

Anônima disse...

Meu exame deu o valor de 18194.0mUI/ml,estou grávida?

Anônimo disse...

4265,0 é positivo? Achei muito confuso a matéria e n entendi o resultado

Unknown disse...

No dia 27/08/15 tomei a injeção pela primeira vez , no dia 18/09 minha monstra veio, no dia 20/10 veio uma borra de café café e foi embora, no dia 23/10 comecei com um enjôo, dia 25/10 vomitei, e depois desse dia estou com enjôos e azua frequente...
Fiz o beta no dia 04/11 e deu >25 que seria negativo, mais na minha primeira gestação eu fiz dois pois um deu menor que o outro continuo passando muito mal, sera que e outra gravidez ou pode ser do remédio?!

Kart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kart disse...

O meu deu < 1 mui/ml estou gravida ?

Anônimo disse...

Minha menstruação esta atrasada a quase 3 meses, e não tomo anticoncepcional. Fiz o teste de farmácia e deu negativo, fiz o de sangue e deu soro não reativo. Só que tenho sentido pequenas cólicas, corrimento(algo que eu não tinha), minha barriga esta um pouco inchada, e tenho sentido muito cansaço e aversão a alguns alimentos, inclusive de manha cedo. Será se tem possibilidade deu estar grávida mesmo o resultado não detectando HCG?

Unknown disse...

Olaá, meu beta hcg deu 101503 ui/l gravidissimaaa!

Anônimo disse...

boa tarde meu beta deu 1000,0 mUI/mL estou gravida ????????

Unknown disse...

No exame ta nao reagente inferior a25
Reagente superior a 25 e o meu deu superior a 25 e o teste de farmacia tbm deu positivopositivo..
Eu sei q estou mas pq vc fala q acima de 100 se no exame fala 25

Unknown disse...

Boa noite, pessoal!!
Favor, me tirem uma dúvida, meu resultado deu 97960,0 mUI/mL, pode ser positivo ou negativo??

Obrigada!!

Unknown disse...

Oi me ajudem eu fiz 3exames de farmácia e os três deu positivo.agora fiz o beta de sangue de 19338,0mul oq pode ser estou ou não gravida. Minha menstruação está atrasada 3mes já.

Unknown disse...

Oi me ajudem eu fiz 3exames de farmácia e os três deu positivo.agora fiz o beta de sangue de 19338,0mul oq pode ser estou ou não gravida. Minha menstruação está atrasada 3mes já.

Unknown disse...

BETA-HCG QUANTITATIVO...............: 5583,10 mlU/mL,
Esse foi o meu resultado, minha médica está numa conferência por 10 dias, e no ultravaginal deu que estou grávida, quero entender esse resultado!!!
Desesperadamente, e grata Ana Maria

Unknown disse...

BETA-HCG QUANTITATIVO...............: 5583,10 mlU/mL,
Esse foi o meu resultado, minha médica está numa conferência por 10 dias, e no ultravaginal deu que estou grávida, quero entender esse resultado!!!
Desesperadamente, e grata Ana Maria

Unknown disse...

Não há dúvida. ...gravidissima.

Anônimo disse...

Minha menstruação esta atrasada a quase 3 meses, e não tomo anticoncepcional. Fiz o teste de farmácia a um mês e deu negativo, fiz o de sangue e deu soro não reativo. Só que tenho sentido pequenas cólicas, corrimento(algo que eu não tinha), minha barriga esta um pouco inchada, e tenho sentido muito cansaço e aversão a alguns alimentos, inclusive de manha cedo. Será se tem possibilidade deu estar grávida mesmo o resultado não ter confirmado?

Anônimo disse...

ola meu resultado do exame deu 9.535,00 mUI/mL E POSITIVO OU NEGATIVO,por favor me ajudem a tirar essa duvida???

Adriane disse...

Meu hcg deu 15. 3 será que estou grávida?

Josi disse...

Oi!! Fiz um exame que deu 3364 mUl/mL. Estou grávida, né??

Unknown disse...

Meu beta HCG 53 ,soro não reagente . me ajudem o que significa?

Anônimo disse...

Oi meu hcg deu inferior a 2 oq quer dizer?

Anônimo disse...

bom dia o resultado que peguei hj da minha esposa (hcg subunidade beta) deu 42.775,2 - VOU SER PAI?????

Unknown disse...

meu hcg deu 4197,0 mUI/Ml é gravidez?

Unknown disse...

meu resultado deu 401,3 mUI/ml, é positivo?

Unknown disse...

meu resultado deu 401,3 mUI/ml, é positivo?

Anônimo disse...

Oi bom dia. Meninas fiz o beta e deu Id 50. Ai na mesma semana tive um sangramento passou 6 dias fiz novamente e deu Id 53, não estou entendendo alguém mim ajude. Será q sofri um aborto?

Unknown disse...

oi fiz me exame e deu 3199,9 mUI/mL é positivo ?

Unknown disse...

oi fiz me exame e deu 3199,9 mUI/mL é positivo ?

Unknown disse...

O meu deu deu 15000. 00 mUI/ml e positivo?

Unknown disse...

O meu deu deu 15000. 00 mUI/ml e positivo?

Unknown disse...

oi fiz o exame e o meu deu 1.20, e ai é positivo ou negativo ?

Carolina disse...

Olá fiz o meu exame e deu 0,100? eu estou gravida?

Unknown disse...

oi fiz o exame e o meu deu 1.20, e ai é positivo ou negativo ?

Unknown disse...

Meninas Socorro quando o exame de sangue beta..vem escrito presença significa?

Unknown disse...

Mais qual e o seu resultado que ta

Unknown disse...

Mais qual e o seu resultado que ta

Unknown disse...

Fiz o exame no dia 04/12 e o resultado deu 60mUI/ml hoje 07/12 repeti e deu 11mUI/ml qo pode ter acontecido? Estou grávida? Fiz fertilização a 16 dias.

Cláudia disse...

Olá tenho dúvidas minha menstruação estar atrasada a 7 dias, fiz um beta a quando ainda estava com 4 dias se atraso, e o resultado deu 0,5mul/ml, fiz muito cedo? Posso estar grávida?

Unknown disse...

Meu exame deu 35634,9,são quantas semanas de gestação?

Unknown disse...

Olá o.meu deu menor q 25UI/ml é positivo ou não

Unknown disse...

Olá o.meu deu menor q 25UI/ml é positivo ou não

Anônimo disse...

estou vendo o meu resultado agora, e estou com duvidas.
3118.0 mUI
ESTOU GRAVIDA?

Unknown disse...

Oi Adriana preciso de sua ajuda...
Fiz um beta semana passada e o resultado foi <25 mIU/mL
Repeti com uma semana depois e o resultado foi <1.20 mIU/mL..
O que significa gravida ou não? Me ajude

Unknown disse...

Oi Adriana diz um beta hcg e deu <25 mIU/mL Repeti com uma semana e deu < 1.20 mIU/mL DEU NEGATIVO OU POSITIVO?

ME AJUDA...

Unknown disse...

Ola o meu hCG deu 344.60 positivo ne.

Unknown disse...

Ola o meu hCG deu 344.60 positivo ne.

Jeane Mara disse...

Gente me tira essa dúvida cruel meu hcg deu 2.008,0 mUI/mL estou grávida ou não?

sinaria disse...

Eu fiz um beta Hg deu 10000mui/ml eu estou grávida por favor alguém pode me ajudar

Unknown disse...

Sim é negativo linda.

linda disse...

Me ajudem, meu resultado deu 0,100 o que significa?
Eu sei que 100 é positivo.. Mas e 0,100?
Obrigada!

linda disse...

Me ajudem, meu resultado deu 0,100 o que significa?
Eu sei que 100 é positivo.. Mas e 0,100?
Obrigada!

Anônimo disse...

Fiz um beta e tive resultado = superior a 5 000 mul/ml estou em dúvida porque na referência da clínica é resultado inferior a 15 mul/ml não esta grávida
resultado superiora 20 mul\ml esta grávida
Estou muito em dúvida Será que alguém por favor pode me ajudar?? Obrigado

Anônimo disse...

Fiz um beta e tive resultado = superior a 5 000 mul/ml estou em dúvida porque na referência da clínica é resultado inferior a 15 mul/ml não esta grávida
resultado superiora 20 mul\ml esta grávida
Estou muito em dúvida Será que alguém por favor pode me ajudar?? Obrigado

lindinha disse...

Lijiane
meu beta de 4683,30m UI/mL é positivo?

lindinha disse...

Lijiane
meu beta de 4683,30m UI/mL é positivo?

Unknown disse...

oi gente o meu resultado foi 74,3 e logo em baixo esta escrito bem pequeno -reagente 25miu. Nubia

Unknown disse...

oi gente o meu resultado foi 74,3 e logo em baixo esta escrito bem pequeno -reagente 25miu. Nubia

Unknown disse...

MeUm beta hcg deu 1.400 tô grávida

Unknown disse...

MeUm beta hcg deu 1.400 tô grávida

Unknown disse...

Ola meu exame de sangue quantitativo
Deu 887,8 e positivo ou negativo
Me ajudem

Unknown disse...

Ola meu exame de sangue quantitativo
Deu 887,8 e positivo ou negativo
Me ajudem

Unknown disse...

Ola meu exame de sangue quantitativo
Deu 887,8 e positivo ou negativo
Me ajudem

Unknown disse...

Ola meu exame de sangue quantitativo
Deu 887,8 e positivo ou negativo
Me ajudem

Anônimo disse...

ola meninas meu nome e brenda estou com muito medo meu beta de positivo mais na travaginal nao de para ver o feto estou sagrando faz mais 17 dias o medico dis que eu tinha abortado mais com eu abortei se o bete ta dando positivo ele passou para mim fazer uma quantitativo para saber sei realmente eu abortei mais estou so com 1 semana ele dis que eu nao tivesse esperança por que eu tinha pedindo por favor mim ajudem estou muito angustiada e com medo nao sei mais o que fazer alguem ja passou por isso alguem pode mim responder..

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 948   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.