Pesquisar este blog

ANTES DE CASAR


O que toda mulher gostaria de saber antes de casar?
Sei que o casamento é o sonho de toda mulher, seja ela de 20, 30, 40 ou mais. Como felicidade e casamento nem sempre andam juntos é necessário analisar cuidadosamente o relacionamento antes de casar para não haver arrependimento,e mais a frente ser infeliz!!!
Escolhi 6 questões que precisamos analisar antes de casar.

1- Os defeitos do outro são toleráveis?
A regra é: aquele defeitinho do seu amado que você reclama sempre, no casamento fica bem mais evidente. Então se tem alguma coisa que você não gosta no seu namorado, analise bem antes de casar, pois as pessoas não costumam mudar, muitas vezes só pioram. Pessimista eu? A única pessoa que pode mudar o homem é só Deus. Se seu namorado, por exemplo, bebe muito, não se iluda, no casamento ele certamente não vai parar de beber, se você não suporta bebida, problemas a frente.

2-Procure se dar bem com a família do namorado
Aceite que sua sogra vai ser a mãe do seu namorado para sempre, eternamente, não tem como mudar. Então o melhor é conviver bem para que todos sejam felizes. Por mais que ela seja intragável, tente conviver amigavelmente. Use a politica da boa vizinhança. Você vai ver mais na frente que só tem a ganhar.

3-Organize sua vida financeira antes de casar
É pedir pra sofrer casar com o financeiro desorganizado. Há quem diga que se for esperar as coisas se aplumarem pra casar...nunca casa. Eu penso diferente. Acredito que deve-se esperar sim a vida financeira dos dois entrar nos eixos. Um dos grandes motivos de muitos casais separarem hoje, sem sombra de duvidas, é por causa da vida financeira. O casal deve ter uma renda fixa ou seja lá qual for a opção financeira, e de preferencia ter a casa própria , ou pelo menos um pouco de dinheiro guardado para compra-la. Gente, pagar aluguel é horrivel (eu pago até hoje). É um dinheiro jogado fora.

4-Tire a mascara
A maioria das pessoas quando namoram, usam mascaras, fingem ser alguém que não existe. Medo do outro não gostar do que vai conhecer ou coisa assim. A transparência foi e sempre será a melhor opção, seja você mesmo, não finja para agradar o outro. Cedo ou tarde a verdade aparece, a mascara cai, o véu se rasga.

5-Conversem. conversem e conversem
Saiba o que seu amado pensa sobre tudo. Aprendi que antes de conhecer o corpo da pessoa (sexo) eu devo conhecer a alma. Saiba simplesmente tudo que puder sobre a pessoa que vai casar, e você vai ver depois que ainda será pouco. Outra coisa, planejem sua vida de casado, quantos filhos terão, quando terão, onde vão morar. A falta de dialogo no namoro pode resultar em sérios problemas. Por exemplo: um não quer ter filhos e ou outro sonha em ter!!!

6- Casamento só dá certo quando existe uma terceira pessoa....
Para um casamento dar certo é necessário ter DEUS no meio. Seja qual for a sua religião, tenha princípios que vão ser o alicerce do seu casamento. Nesse mundo que nós vivemos se não colocarmos Deus na frente da nossa vida, as coisa simplesmente não vão pra frente. Ouvi hoje que um casamento sem Deus é experimentar o inferno na terra. Concordo plenamente.
Portanto a paciência, o respeito e principalmente o Amor devem sempre nortear o relacionamento. Sempre e sempre. 

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o Amor" (Cor.13.13)

6 comentários:

Anônimo disse...

ótimo texto

Ricardo Aguiar disse...

voce gostaria de criar seu site com sua cara ou a cara do seu negocio clique aqui

Maiana Menberg Sistama de Transformação corporal disse...

Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

Tinna Rodrigues disse...

isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

Maria José disse...

oi amigas voces sabem o que e o Libido, sabia que existe o metodo da libido controle seu libido e seu parceiro nao pularar mais a cerca

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE disse...

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

Postar um comentário

Seguidores

Facebook

Conheça

Conheça
A Idade de Ser Feliz

Participamos

 
Copyright 2011 APÓS OS TRINTA ANOS. Designed by Cute Templates Blogger.
Thanks to: Link 1, Link 2, Link 3.